Actividades

Espaço Criança

Todos sabemos o que é ser criança! É ser herói, índio ou cowboy, acreditar em fantasias e achar que o mundo é feito de sorrisos e brincadeiras, é gostar do sonho e do impossível, acreditar no momento presente com tudo o que oferece, ser livre de preconceitos e crenças, ter pouca paciência e muita pressa, nascer de novo a cada dia, a aventura, o desafio, ter todo um mundo para descobrir. Ser criança é crescer!
Poder fazer parte desse crescimento é uma bênção e, por isso, Portugal Handpan Festival existe um espaço dedicado a todas as crianças!
 

Crescer a Ser, Escola de Meditação e Desenvolvimento Consciente.

Escola criada e desenvolvida por Mónica Magano, dedicada à formação e sessões regulares de meditação e desenvolvimento consciente, com crianças e Jovens, para além de workshops diversos, para professores, educadores, terapeutas e famílias.

Desde 2011, forma facilitadores por todo o país, permitindo que cada vez mais crianças e jovens tenham acesso às ferramentas de auto conhecimento, atenção plena, e educação emocional; tanto em escolas como em centros particulares.

Um modelo único e pioneiro, que visa  um crescimento consciente da Criança, Jovem e Família, a partir de práticas que orientam no sentido da educação e expressão emocional, desenvolvimento da atenção, interiorização e libertação da expressão, levando ao equilíbrio e melhor conhecimento de Si e do Outro.

www.cresceraser.com
www.facebook.com/CresceraSer

Sorteio

Iremos sortear:

– um Mercury Handpan (gentilmente cedido por Aitor)

– um Dugimago Handpan (gentilmente cedido por Duarte)

– um Mar Handpan (gentilmente cedido por Maria e Ricardo) apenas para os voluntários presentes nesta edição.

– um flyroll e uma mala smarty tamanho médio Hardcase Tecnologies (getilmente cedidos por Alessio).

 – um saco de protecção de handpan Namana Bags (gentilmente cedido por Elena).

– 2 Stands Omnia (gentilmente cedido por Ivan).

– T-shirts, cd´s, entre outros.

Os participantes com passe geral ficam automaticamente habilitados a participar nos sorteios, com 2 rifas (podem ser levantadas na secretaria do festival).

Quem quiser pode adquirir, por 20€ cada, rifas para o sorteio, também na secretaria do festival.