Kabeção

A conexão entre um músico e seu instrumento é algo muito especial e único. Só com uma devoção e experiência ardente se pode criar uma conexão profunda. Elementos como Groove, Emoções , e “Something to Say ” é fundamental na forma como você se aproxima do seu instrumento. Isto, obviamente, pode ser aplicado ao seu Handpan e todos os outros instrumentos . Neste workshop , Kabeção irá partilhar a sua experiência e as ferramentas para ajudar a sua musicalidade a expandir ainda mais.

Kabeção aka Carlos Rodrigues é um músico português entusiasta e apaixonado pela World Music e pelo som do Handpan. Um artista com uma sensibilidade rara que transmite tranquilidade e serenidade através do leve toque da palma das mãos e dos dedos neste instrumento musical de origem suíça.

O talento de Kabeção é reconhecido mundialmente e um dos pioneiros em Portugal. Já apresentou-se em diversos palcos como Fundação Gulbenkian, Milano Handpan Festival – Itália, HangOut – USA, HangOut – Inglaterra, Le Rêve de l´Aborigène – França, BOOM Festival em Portugal, entre outros.
A cada espetáculo que realiza Kabeção conquista a admiração do público, deixando-os fascinados e encantados com a sua musicalidade. O magnífico som produzido pelo Handpan nos conduz a uma viagem de bem-estar, paz e relaxamento.