KIOR

Nascido a 5 de Janeiro de 1982, no Algarve, intuitivo e autodidata em grande parte do que faz, Johnny White cedo começou a sentir o chamamento para o lado mais espiritual deste plano. Sendo a Vida em si já uma experiência Espiritual, Johnny aprende (através de partilhas com amigos e muito entusiasmo) a tocar guitarra e a cantar. Começa por formar a sua banda aos 16 anos e depois parte para uma aventura a solo. Sempre em processo de transformação gradual, há uma altura da sua vida em que se começa a sentir desalinhado e meio que perdido e é então que o Reiki aparece na sua vida.

É iniciado ao Reiki e todo o processo foi tão transformador que decide tirar os Três Níveis do Método Essencial. E todo um novo Mundo se abre a seus olhos. Seguindo sempre a sua intuição e confiando no processo, no Universo e nos seus Mentores visíveis e invisíveis, tira várias formações na área das Terapias Holisticas, entre elas Hatmara Merkava, Massagem com Taças Tibetanas, Cura Prânica e Canto Harmónico.

É então guiado para começar a integrar a música como Medicina e cria a Terapia Kior e começa a fazer Viagens Sonoras em diversos espaços. Um curioso por natureza, Johnny passa grande parte do seu tempo a explorar os instrumentos e os seus benefícios, estudando e experimentando as mais variadas formas de introduzir o Som na Cura. Fascinado pela Energia Universal em todas as suas manifestações, Johnny White sente que a sua aprendizagem é de Todos e que Todos são a sua também. Não existe separação na Energia e é essa uma das suas grandes crenças. Somos Todos Um.